Interações entre medicamentos oncológicos e outros medicamentos e suplementos herbais

12 de julho de 2017
Equipe Editorial Bibliomed

12 de julho de 2017 (Bibliomed). Pacientes com câncer frequentemente apresentam interações medicamentos- suplementos de ervas (IDH) e interações medicamentos-medicamentos (DDI), algumas das quais têm consequências clínicas. Isso é o que indica artigo publicado na revista Journal of Oncology Practice.

Pesquisadores administraram um questionário aos pacientes que estavam iniciando uma nova terapia anticancerígena para identificar o uso concomitante de qualquer medicamento...

Palavras chave: Oncologia, medicamentos, interações, suplementos, ervas, herbais, câncer

Copyright © 2017 Bibliomed, Inc.

Divulgação



Publicidade

conteúdos relacionados

Notícia / Publicada em 11 de setembro de 2015

Medicamentos suplementares são frequentemente usados por idosos em tratamentos oncológicos

Notícia / Publicada em 10 de fevereiro de 2011

Pessoas com doenças mentais podem estar usando fitoterápicos para alívio dos sintomas

Notícia / Publicada em 14 de novembro de 2008

O uso de medicina complementar e alternativa entre chinesas com câncer de mama

Notícia / Publicada em 19 de outubro de 2006

Médicos geralmente não são informados acerca de uso de suplementos alimentares pelos pacientes

Notícia / Publicada em 18 de novembro de 2002

Alguns medicamentos naturais interferem com ações de anticancerosos

Notícia / Publicada em 23 de outubro de 2002

Conferência Nacional de Câncer 2002

Notícia / Publicada em 18 de julho de 2002

Medicamentos naturais podem lesar fígado

Notícia / Publicada em 13 de novembro de 2000

Tratamentos não Convencionais São Comuns em Crianças com Câncer

Notícia / Publicada em 10 de julho de 2000

Terapias com Ervas Podem Interferir com Warfarin



© 2000 - 2017 Bibliomed, Inc. Todos os Direitos Reservados contato imprensa