Hipnose poderia tratar certas formas de calvície
31 de agosto de 2006
Equipe Editorial Bibliomed

31 de agosto de 2006 (Bibliomed). Pacientes portadores de um quadro de alopecia areata, podem ser ajudados com uma técnica de hipnose, no sentido de diminuir uma perda de cabelo.

Segundo pesquisadores da universidade de Bruxelas, em um trabalho publicado na revista Journal of the American Academy of Dermatology, a alopecia areata é uma doença auto-imune, caracterizada por uma perda súbita e recorrente de cabelo, formando áreas arredondadas de calvície.

Na nova pesquisa, os investigadores analisaram o tratamento...

Palavras chave: pacientes, hipnose, cabelo, de, tratamento, perda, academy dermatology, american academy, pesquisa, american academy dermatology, área, alopecia areata, journal american, meses, american, academy, journal, três, crescimento, resultados,

Copyright © 2006 Bibliomed, Inc.

Divulgação



conteúdos relacionados


Assinantes


Esqueceu a senha?