Palpites Superiores, Diretores Médicos Dividem suas Estratégias para um Atendimento Melhor e mais Eficiente
Equipe Editorial Bibliomed
Kelly Cowie. . Neste Artigo:. . - Conselho de Colegas. - Análise/Medicina Baseada em Evidência. - Focalizando os Piores Males. - Uma Mensagem do Diretor Médico. . O fornecimento de boa assistência médica enquanto um lucro razoável é obtido, tornou-se fundamental nos dias de hoje. Para ajudá-los nessa tarefa, Physician’s Practice Digest entrevistou três diretores médicos, cada qual atuando em setores diferentes, eles dão dicas que podem poupar dinheiro e provavelmente aumentar os rendimentos ao mesmo tempo em que criam padrões mais uniformes para assistência dos pacientes. . . Conselho de Colegas. . O Dr. Jerry Levine é diretor médico do Maryland Primary Care Physicians (MPCP), um grupo de aproximadamente 50 médicos, cuja sede é em Millersville, Maryland. Ele diz que a prática médica precisa estabelecer monitoramentos próprios como fóruns de discussão e revisões de colegas com o objetivo de melhorar a qualidade e a produtividade. "Tenha uma estratégia" diz Levine. "Os médicos de hoje não podem deixar de saber o que está acontecendo na sua área de atuação".. . Antes de fazer qualquer mudança, ele sugere uma pausa ...
Palavras chave: médico, médicos, pacientes, é, qualidade, mert, sugere, também, não, diretor, levine, diretores médicos, diretor médico, assistência, médica, menos, dr, 1 10 interesse, interesse atenção, 10 interesse,
conteúdos relacionados
Search_LibdocFree @SearchWordsAux='Palpites Superiores, Diretores Médicos Dividem suas Estratégias para um Atendimento Melhor e mais Eficiente médico, médicos, pacientes, é, qualidade, mert, sugere, também, não, diretor, levine, diretores médicos, diretor médico, assistência, médica, menos, dr, 1 10 interesse, interesse atenção, 10 interesse, ',@type='ARTICLE', @libdocidant=148, @max_rows=10, @key_rank=0- Artigo / Publicado em 26 de setembro de 2000
-
Diretores Médicos Compartilham suas Estratégias Para Maior Eficiência e Melhores Cuidados
- Artigo / Publicado em 11 de outubro de 2000
-
Agora o Paciente Vai Saber Quem é Você
- Artigo / Publicado em 13 de outubro de 2000
-
Especialistas Focalizam a Sua Atenção no Atendimento de Pacientes Internados, Para Aplauso Dos Pacientes e Companhias de Reembolso
- Artigo / Publicado em 10 de julho de 2000
-
Nosso objetivo
- Artigo / Publicado em 9 de outubro de 2023
-
Antibióticos a idosos de instituições geriátricas com bacteriúria assintomática
- Artigo / Publicado em 4 de dezembro de 2000
-
Prejuízos Provocados por Erros Médicos se Estendem a Todos os Segmentos da Área de Saúde
- Notícia / Publicada em 20 de março de 2001
-
BRASIL: Justiça condena Unimed a indenizar paciente por erro médico
- Notícia / Publicada em 11 de dezembro de 2000
-
Brasil: Agilidade Vai Diferenciar Atendimento Cardiológico em Porto Alegre
- Notícia / Publicada em 10 de novembro de 2000
-
Evento, em São Paulo, Discute Problemas do Sistema de Saúde no Brasil
- Notícia / Publicada em 24 de julho de 2000
-
II Simpósio Mineiro de Enfermagem