E-learning: planejamento estratégico para profissionais de saúde

Equipe Editorial Bibliomed

Alessandro Loiola, M.D.. Neste artigo: . - Introdução. - Formatando o conteúdo. - Preparando tutores. - Avaliando o aprendizado. - Conclusão. - Referências Bibliográficas. "A introdução de novas tecnologias de ensino, o crescimento exponencial da Internet e o advento da World Wide Web modificaram o perfil da educação biomédica, trazendo uma enorme demanda pela educação à distância via Internet – conhecida como E-learning". . Introdução. O aprendizado via Internet (ou E-learning) tem todas as chances para revolucionar a educação biomédica. Entretanto, para obter sucesso a médio e longo prazo, é preciso que suas singularidades sejam levadas em conta, como, por exemplo, a necessidade de (1) repensar o material de instrução / aprendizado, (2) redefinir o papel dos professores e (3) desenvolver novas abordagens para avaliar o desempenho dos alunos. . A introdução desta tecnologia deve ser realizada e examinada à luz de toda uma mudança organizacional. E talvez este seja o primeiro grande desafio do E-learning: vencer ...

Palavras chave: •, ?, ensino, internet, alunos, material, via internet, treinamento, curso, e-learning, é, via, ser, , à, capaz, ead via internet, ser realizada, material ensino, ead via,

Divulgação



conteúdos relacionados
Search_LibdocFree @SearchWordsAux='E-learning: planejamento estratégico para profissionais de saúde •, ?, ensino, internet, alunos, material, via internet, treinamento, curso, e-learning, é, via, ser, , à, capaz, ead via internet, ser realizada, material ensino, ead via, ',@type='ARTICLE', @libdocidant=14586, @max_rows=10, @key_rank=0


Assinantes


Esqueceu a senha?