Um Exame Fiscal
Equipe Editorial Bibliomed
Judy Capko e Rebecca Anwar, PhD . . Revisar dados financeiros mensalmente é uma prática crítica para uma empresa financeiramente saudável . . Praticar medicina nos anos 90 é uma questão complicada. Leis governamentais, exigências de entidades de reembolso, e competição por parte de empresas de atendimento administrado da saúde estão ocasionando um impacto econômico dramático em consultórios privados. . . Para prosperar neste ambiente, médicos têm que olhar para a prática como um negócio, ambos em termos de eficiência e desempenho financeiro. Para médicos tímidos em frente aos seus registros contábeis, o modo mais indolor para atingir isto é fazer com que o seu gerente de escritório apresente relatórios de indicadores "fundamentais mensais" que medem critérios tais como produção e lucros e perdas. . . Então, implemente a "estratégia de duas horas" — uma reunião mensal onde os sócios do consultório médico e o gerente de escritório revisam estes relatórios, comunicam mudanças, discutem recomendações, e tomam decisões. Planejamento é o elemento fundamental para uma próspera reunião de estratégia de duas horas. O seu gerente deve ter o tempo para preparar os relatórios necessários, o programa de trabalho, e os dados necessários. Ao examinar indicadores fundamentais, sempre os compare ao do mês anterior e aos mesmos dados daquele mês do ano prévio. Isto ...
Palavras chave: é, dados, pacientes, relatórios, consultório, produtividade, reembolso, você, visitas, não, novos, novos pacientes, procedimentos, receita, prática, mix, estratégia duas horas, gerente escritório, estratégia duas, duas horas,
conteúdos relacionados
Search_LibdocFree @SearchWordsAux='Um Exame Fiscal é, dados, pacientes, relatórios, consultório, produtividade, reembolso, você, visitas, não, novos, novos pacientes, procedimentos, receita, prática, mix, estratégia duas horas, gerente escritório, estratégia duas, duas horas, ',@type='ARTICLE', @libdocidant=124, @max_rows=10, @key_rank=0- Artigo / Publicado em 13 de outubro de 2000
-
Especialistas Focalizam a Sua Atenção no Atendimento de Pacientes Internados, Para Aplauso Dos Pacientes e Companhias de Reembolso
- Artigo / Publicado em 13 de outubro de 2000
-
Palpites Superiores, Diretores Médicos Dividem suas Estratégias para um Atendimento Melhor e mais Eficiente
- Artigo / Publicado em 2 de outubro de 2000
-
Planejando o Inesperado
- Artigo / Publicado em 26 de setembro de 2000
-
Uma Visão Detalhada do Gerenciamento de Doenças
- Artigo / Publicado em 26 de setembro de 2000
-
Diretores Médicos Compartilham suas Estratégias Para Maior Eficiência e Melhores Cuidados
- Artigo / Publicado em 2 de outubro de 2000
-
Seus Funcionários estão Furtando sob os Seus Olhos?
- Artigo / Publicado em 8 de outubro de 2002
-
Tabagismo: como ajudar o paciente
- Artigo / Publicado em 2 de janeiro de 2018
-
Avaliação do paciente com dor torácica associada ao uso de cocaína em uma unidade de emergência
- Notícia / Publicada em 21 de janeiro de 2020
-
Benzodiazepínicos são prescritos em 27% das consultas de adultos
- Notícia / Publicada em 2 de janeiro de 2019
-
Médicos pediatras podem ajudar a identificar as novas mães com depressão pós-parto