Coca-Cola tira propaganda do ar após reclamação de dentistas

25 de maio de 2005
Equipe Editorial Bibliomed

25 de Maio de 2005. A fabricante de bebidas Coca-Cola decidiu voluntariamente retirar do ar o filme "Sorriso" após receber por carta reclamação enviada pela ABO (Associação Brasileira de Odontologia). A associação solicitava a retirada do comercial devido aos riscos que uma pessoa poderia correr caso tentasse imitar a cena em que uma adolescente abre uma garrafa de Coca-Cola com os dentes.

Fonte: UOL Corpo e Saúde

Palavras chave: coca-cola, associação, ar, após, reclamação, comercial devido, imitar, do comercial, comercial devido riscos, comercial, riscos pessoa, devido riscos, riscos, correr, pessoa, caso,

 

Divulgação



conteúdos relacionados

Clipping / Publicado em 3 de setembro de 2007
Mensuração de dano permanente no lúpus eritematoso sistêmico pediátrico
Clipping / Publicado em 14 de junho de 2007
Exercícios físicos ajudam a controlar a pressão sangüínea
Clipping / Publicado em 2 de junho de 2006
Antioxidantes diminuem defeitos no desenvolvimento fetal
Clipping / Publicado em 30 de dezembro de 2005
Um terço dos jovens norte-americanos está fora de forma
Clipping / Publicado em 10 de novembro de 2005
Sífilis aumenta e gonorréia diminui nos EUA
Clipping / Publicado em 9 de agosto de 2005
Perda de células cerebrais 'pode explicar morte durante sono'
Clipping / Publicado em 6 de julho de 2005
Novas descobertas podem alterar manejo de AVEs e trombose do seio venoso em crianças
Clipping / Publicado em 21 de março de 2005
Mimetismo açucarado
Clipping / Publicado em 27 de dezembro de 2004
Novo sistema de pontuação para determinação do risco de insuficiência renal aguda após cirurgias cardíacas abertas
Clipping / Publicado em 17 de setembro de 2003
Artéria radial tem excelentes resultados como enxerto coronário a longo prazo


Assinantes


Esqueceu a senha?