Heineken começa campanha contra 'álcool em excesso'

12 de novembro de 2004
Equipe Editorial Bibliomed

12 de novembro de 2004. A cervejaria holandesa Heineken está começando a pôr rótulos em latas e garrafas de cerveja com alertas sobre os perigos de beber demais. A empresa disse que todas as garrafas e latas de suas cervejas vendidas no mundo inteiro terão um alerta e o endereço de um site na internet que terá informações sobre consumo de álcool.

Fonte: BBS Brasil Online

Palavras chave: latas, heineken, garrafas, online, brasil, mundo inteiro, terão alerta, vendidas mundo inteiro, alerta endereço, bbs, inteiro terão, mundo, alerta, endereço, terão, inteiro, cer

 

Divulgação



conteúdos relacionados

Clipping / Publicado em 30 de junho de 2006
Mulheres são mais susceptíveis a lesões na prática de basquete
Clipping / Publicado em 29 de setembro de 2005
Lavar as mãos ajuda a prevenir gripe, dizem pesquisadores
Clipping / Publicado em 6 de maio de 2005
Gordura central mata mais que a periférica
Clipping / Publicado em 17 de fevereiro de 2005
Médicos ressuscitam homem morto de frio em Israel
Clipping / Publicado em 18 de janeiro de 2005
Hillary Clinton critica governo Bush por política contra a Aids
Clipping / Publicado em 14 de outubro de 2003
Siameses são separados nos EUA
Clipping / Publicado em 12 de maio de 2003
Piora da SARS na segunda semana se deve a dano imunopatológico
Clipping / Publicado em 20 de fevereiro de 2003
Diferentes drogas agem da mesma forma no cérebro, mostra estudo
Clipping / Publicado em 11 de fevereiro de 2003
Negociação sobre patentes de remédios fracassa
Clipping / Publicado em 20 de janeiro de 2003
Os radicais estão livres


Assinantes


Esqueceu a senha?