Fabricante norueguês de preservativos cria Disque-camisinhas

03 de junho de 2004
Equipe Editorial Bibliomed

03 de Junho de 2004. "O senhor liga, nós entregamos" não é o slogan de um restaurante que faz entrega em domicílio, mas da nova campanha de verão para a promoção e a distribuição de preservativos da companhia norueguesa de látex RFSU. Cinco caminhonetes de cor vermelha e com o letreiro "Camisinhas Tarzan" na parte dianteira percorrerão, durante três semanas, as ruas de Oslo, Bergen e Stavanger, prontas para atender às urgências sexuais dos noruegueses. "Agora, já não haverá mais desculpas para quem disser que esqueceu de comprar os preservativos",...

Palavras chave: preservativos, jornal, companhia, não, três semanas, dianteira, às urgências sexuais, sexuais noruegueses, atender às urgências sexuais, percorrerão, prontas atender, atender às urgê

Divulgação



conteúdos relacionados

Clipping / Publicado em 26 de janeiro de 2006
Baixo uso de proteção oral em atletas aumenta a incidência de lesões cerebrais, concluem pesquisadores
Clipping / Publicado em 14 de junho de 2005
Endoscopia não transmite vírus da hepatite C, afirmam especialistas
Clipping / Publicado em 10 de maio de 2005
Mau colesterol pode ser controlado com ajuda de microalga
Clipping / Publicado em 5 de janeiro de 2004
China vai matar 10 mil gatos-de-algália para evitar transmissão da Sars
Clipping / Publicado em 21 de novembro de 2003
Avaliação do projeto de prevenção e controle do tabagismo ASSIST
Clipping / Publicado em 6 de outubro de 2003
Comparados os resultados da valvoplastia com balão e da cirurgia na estenose pulmonar
Clipping / Publicado em 22 de julho de 2003
EUA: mais precaução para autorizar volta de implantes de silicone
Clipping / Publicado em 21 de fevereiro de 2003
Estudo britânico exclui riscos de vacinação infantil
Clipping / Publicado em 3 de janeiro de 2003
Super-batata pode melhorar saúde, dizem cientistas
Clipping / Publicado em 2 de janeiro de 2003
Grupo conclui seqüência do cromossomo 14


Assinantes


Esqueceu a senha?