Avaliando as tendências da exposição de adolescentes a anúncios de tabaco

01 de fevereiro de 2022
Equipe Editorial Bibliomed

01 de fevereiro de 2022 (Bibliomed). A exposição ao marketing do tabaco afeta a receptividade e a curiosidade dos adolescentes sobre os produtos do fumo, aumentando o risco de iniciação e uso de longo prazo da nicotina. Mais pesquisas são necessárias sobre estratégias de marketing de produtos de tabaco, que evoluem rapidamente em locais de propaganda e quanto aos tipos de produtos.

Um estudo teve como objetivo avaliar as tendências temporais na prevalência de exposição de anúncios...

Palavras chave: Pediatria, cigarros, tabaco, marketing, adolescentes, anúncios.

 

Divulgação



conteúdos relacionados

Clipping / Publicado em 6 de novembro de 2007
Densidade mineral óssea em pacientes com artrite reumatóide ativa de diagnóstico recente
Clipping / Publicado em 25 de abril de 2007
Composição da microbiota intestinal e desenvolvimento de manifestações atópicas em crianças
Clipping / Publicado em 26 de junho de 2006
Uso de algoritmo pode não ter os efeitos esperados no controle da AIDS
Clipping / Publicado em 4 de novembro de 2005
Italianos dizem ter achado 'teste simples' de câncer na bexiga
Clipping / Publicado em 20 de outubro de 2005
Austrália anuncia ajuda milionária contra gripe aviária
Clipping / Publicado em 27 de julho de 2005
Heparinas de baixo peso molecular e seu efeito em pacientes críticos
Clipping / Publicado em 12 de maio de 2005
Ministério da Saúde diz que não recebeu pedido para credenciar UTI em Redenção
Clipping / Publicado em 21 de março de 2005
Falso Viagra leva vietnamita a sala de cirurgia
Clipping / Publicado em 22 de janeiro de 2003
Estudo mostra que células-tronco formam neurônios naturalmente
Clipping / Publicado em 17 de janeiro de 2003
Bactéria artificial faz uma proteína inédita


Assinantes


Esqueceu a senha?