Atraso em consultas médicas leva a irritação dos pacientes

12 de agosto de 2003
Equipe Editorial Bibliomed

12 de Agosto de 2003. Explicar aos pacientes por que você está atrasado em seu horário de consultas e fornecer-lhes algo o que fazer enquanto esperam pelo atendimento pode contribuir para diminuir a sua irritação. Baseado em uma decisão da corte do estado de Nevada, onde um médico foi condenado a indenizar um paciente pelo atraso no atendimento do consultório, a revista eletrônica American Medical News apresenta sugestões aos médicos de como diminuir e evitar atrasos, e de como diminuir a irritação de seus pacientes.

Fonte:...

Palavras chave: irritação, diminuir, pacientes, diminuir irritação, medical, atraso, consultas, consultório revista, atendimento, consultório revista eletrônica, paciente, revista eletrônica, atendi

Divulgação



Publicidade

conteúdos relacionados

Clipping / Publicado em 13 de março de 2007

Associação de estresse familiar e freqüência de doenças em crianças

Clipping / Publicado em 8 de março de 2007

Cientistas testam botox contra incontinência urinária

Clipping / Publicado em 7 de julho de 2006

Homens e mulheres têm cérebros bem diferentes, mostram estudos

Clipping / Publicado em 19 de maio de 2006

Bebê ajuda a entender raízes da fala

Clipping / Publicado em 2 de fevereiro de 2006

Maconha aumenta o risco de carcinoma de células transicionais

Clipping / Publicado em 16 de novembro de 2005

Garota nasce com coração na mão na Índia

Clipping / Publicado em 11 de outubro de 2005

Tabagismo é causa freqüente de infecções do trato respiratório

Clipping / Publicado em 17 de novembro de 2003

Duas perguntas podem diagnosticar a depressão no consultório do médico generalista

Clipping / Publicado em 28 de julho de 2003

Gêmeas siamesas nigerianas têm o mesmo fígado

Clipping / Publicado em 16 de dezembro de 2002

Infância com câncer: os efeitos prolongados da doença para a mente



© 2000 - 2019 Bibliomed, Inc. Todos os Direitos Reservados contato imprensa