Publicidade

Publicidade

Publicidade

VITERGAN ZINCO PLUS

Laboratório
Marjan Ind. e Com. Ltda.
Principio ativo
ZINCO, COBRE, MAGNESIO, SELENIO, BETA-CAROTENO
Classe
Vitaminas (associações)
Composição
VITERGAN ZINCO PLUS CADA COMPRIMIDO REVESTIDO CONTEM: ZINCO (OXIDO DE ZINCO) 40 MG; COBRE (OXIDO DE COBRE) 0,5 MG; MAGNESIO (OXIDO DE MAGNESIO) 100 MG; SELENIO (COMPLEXO) 40 MCG; BETA- CAROTENO (PRO-VITAMINA1 A) 5.000 U.I.; VITAMINA1 C 500 MG; VITAMINA1 E 150 U.I.
Apresentação
VITERGAN ZINCO PLUS é apresentado em caixa com 30 comprimidos contendo zinco 40 mg (267%); cobre 1,0 mg (33%); selênio complexo 100 mcg (143%); betacaroteno 10.000 UI (375%); ácido ascórbico 600 mg (1.000%); acetato de tocoferol 200 UI (2.980%). (%) Teor percentual do componente na posologia máxima relativo à ingestão mínima diária recomendada
Indicações
VITERGAN ZINCO PLUS é uma medicação antioxidante que contém os principais oligoelementos e vitaminas necessários à varredura dos radicais livres, com concentrações mais elevadas de vitamina E e vitamina C, que proporciona ao medicamento importante função coadjuvante terapêutica, além de profilática. VITERGAN ZINCO PLUS atua retardando o envelhecimento celular; na prevenção e como coadjuvante terapêutico de doenças cardiovasculares isquêmicas; prevenindo e auxiliando a terapêutica de doenças de natureza reumática; retardando o desenvolvimento da catarata; prevenindo e propiciando a eliminação de radicais livres e melhorando o estado imunológico.
Contra indicações
Não deve ser administrado durante a gestação e lactação sem que haja orientação médica específica. Hipersensibilidade a seus componentes.
Posologia
1 A 2 COMPRIMIDOS REVESTIDOS AO DIA.
Reações adversas
Os riscos de intoxicação com a vitamina A sob a forma de betacaroteno praticamente inexiste, mas a ingestão crônica de doses elevadas (10 comprimidos ao dia) pode levar ao aparecimento de fadiga, mialgias, perda de pêlos, cefaléia e outros sintomas neurológicos.
Interações medicamentosas

Assinantes


Esqueceu a senha?