Publicidade

Publicidade

Publicidade

HYALOZIMA

Laboratório

Apsen Farmacêutica S/A

Principio ativo

HIALURONIDASE

Classe

Composição

2.000 UTR: Cada ampola contém: Hialuronidase 2.000 UTR. Acompanha ampola de solvente que contém: Água para injetáveis 5 ml. 20.000 UTR: Cada frasco-ampola contém: Hialuronidase 20.000 UTR. Acompanha ampola de solvente que contém: Água para injetáveis 5 ml.

Apresentação

Pó liófilo: 2.000 UTR, caixa com 3 ampolas + 3 de solvente; 20.000 UTR, caixa com 3 frascos-ampolas + 3 ampolas de solvente. Pote com 30 g do creme com hialuronidase 1.330 UTR.

Indicações

Na reabsorção de coleções serosas (exsudatos, transudatos). Na difusão de anestésicos locais e outras a critério médico.

Contra indicações

A hialuronidase não deve ser aplicada em áreas infeccionadas pela possibilidade de difusão do processo infeccioso, nas proximidades de neoplasias e em pessoas sensíveis à hialuronidase.

Posologia

Tratando-se de produto de múltiplas aplicações em várias especialidades, com dosagens variadas a exclusivo critério médico, é difícil fixar posologias. Contudo, como módulo indicativo, pode-se propor a dose de 150 UTR para cada 10 ml de anestésico local e de 2.000 UTR para aplicações fracionadas na mesoterapia, deixando-se ampla liberdade de escolha das doses por parte do médico.

Reações adversas

Interações medicamentosas

© 2000 - 2019 Bibliomed, Inc. Todos os Direitos Reservados contato imprensa