Publicidade

Publicidade

Publicidade

DISGREN

Laboratório
Laboratórios Biosintética Ltda.
Principio ativo
TRIFLUSAL
Classe
Composição
Cada cápsula de DISGREN® (triflusal) contém: Triflusal 300 mg.
Apresentação
Cápsulas: Embalagem com 20 unidades.
Indicações
Tratamento e profilaxia das doenças tromboembólicas, vasculopatias periféricas e alterações cerebrovasculares; prevenção da trombose venosa pós-operatória; prevenção do infarto do miocárdio; prevenção do reinfarto do miocárdio; prevenção das lesões ateroscleróticas; redução do risco de doenças vasculares em pacientes com hiperatividade plaquetária; prevenção de trombose em enxertos aortocoronários; tratamento de microangiopatia diabética.
Contra indicações
O uso deste produto está contra-indicado para pacientes que apresentam hipersensibilidade ao triflusal, salicilatos ou aos demais componentes da fórmula, assim como para pacientes com hemorragias ativas ou com hipoatividade plaquetária.
Posologia
De 1 a 3 cápsulas de DISGREN® (triflusal) 300 mg ao dia, ou segundo critério médico, preferencialmente durante ou após as refeições. Não há dados clínicos significantes que resultem em advertência e recomendação de uso adequado para pacientes idosos. A segurança e a eficácia de DISGREN® (triflusal) não estão estabelecidas para o uso em crianças.
Reações adversas
Podem ocorrer distúrbios gástricos, sendo os mais comuns: náuseas, vômitos e dor epigástrica. Reações menos comuns: cefaléia e vertigem. Raramente ocorrem reações cutâneas, tais como rash cutâneo e fotossensibilidade.
Interações medicamentosas
Gravidez e lactação: Embora não haja evidência da existência de efeitos teratogênicos, não é recomendado o uso de DISGREN® (triflusal) durante a gravidez. Não deve ser utilizado durante a amamentação. Incompatibilidade: Não se conhecem incompatibilidades de DISGREN® (triflusal) com outros medicamentos. Deve ser administrado com precaução a pacientes submetidos a tratamento com anticoagulantes e outros antiagregantes plaquetários (aumento do risco de sangramento). Deve-se ter precaução do uso de triflusal em pacientes portadores de anemia (potencial exacerbação), trombocitopenia, pacientes portadores de hemofilia ou outros distúrbios hemorrágicos, asmáticos (potencial risco de broncoespasmo) e pacientes portadores de insuficiência hepática.

Assinantes


Esqueceu a senha?