Publicidade

Publicidade

Publicidade

DERMACERIUM

Laboratório

Silvestre Labs. Química Farmacêutica Ltda.

Principio ativo

CÉRIO, NITRATO (Assoc.)

Classe

Proteção da pele e mucosas

Composição

Nitrato de cério hexaidratado; Sulfadiazina de prata micronizada; Creme base (estabilizado) hidrofílico q.s.p.

Apresentação

Tubos de 15, 30, 50 e 120 g. Potes de 400 g.

Indicações

Em pacientes com queimaduras ou úlceras de difícil resolução, DERMACERIUM® está indicado na prevenção e/ou tratamento da infecção, além de apresentar atividade imunomoduladora.

Contra indicações

Devido à possibilidade aumentada de kernicterus (uso de sulfonamidas), atenção especial deve ser dada em caso de aplicação em área de superfície corporal superior a 25% nos seguintes pacientes: gravidez a termo, crianças prematuras e recém-nascidos no primeiro mês de vida.

Posologia

Após a limpeza da lesão, aplicar uma camada de creme DERMACERIUM® uma vez ao dia. Caso a lesão seja muito exsudativa, reaplicar o creme uma segunda vez. Quando necessário, o produto deve ser reaplicado a qualquer área da qual ele tenha sido removido. Um curativo do tipo contensivo é recomendado. A terapia tópica deve ser iniciada o mais precocemente possível. Utilize DERMACERIUM® até a cicatrização da ferida.

Reações adversas

Não deve ser utilizado por pacientes que tenham história de hipersensibilidade a qualquer um dos componentes da formulação de DERMACERIUM®. Qualquer medicação deve ser interrompida, caso ocorram sinais de hipersensibilidade local ou sistêmica com o seu uso. Em seguida procure um médico, levando o produto.

Interações medicamentosas

© 2000 - 2019 Bibliomed, Inc. Todos os Direitos Reservados contato imprensa