Publicidade

Publicidade

Publicidade

COLIRIO MOURA BRASIL

Laboratório

Aventis Pharma Ltda.

Principio ativo

NAFAZOLINA, CLORIDRATO

Classe

Composição

Cada mL contém: cloridrato de nafazolina ......................................................................................... 0,15 mg sulfato de zinco heptaidratado................................................................................ 0,3 mg veículo q.s.p. .......................................................................................................... 1 mL (ácido bórico, borato de sódio decaidratado, cloreto de benzalcônio, edetato dissódico diidratado, água para injetáveis)

Apresentação

Solução oftálmica Frasco contendo 20 mL de solução oftálmica.

Indicações

Solução oftálmica adstringente para o tratamento das irritações oculares (poeira, vento, calor, fumaça, gases irritantes, luz e corpos estranhos).

Contra indicações

Contra-indicado para pacientes com hipersensibilidade aos componentes da fórmula. Não use em casos de glaucoma de ângulo estreito ou doenças oculares graves. Não use se estiver se medicando com um inibidor da MAO.

Posologia

Instilar 1 ou 2 gotas sobre o olho afetado, quando necessário, até 4 vezes ao dia. Se a irritação persistir ou se sentir dores oculares ou alteração na visão, consulte o médico. Modo de usar 1.Recline a cabeça para trás com os olhos fechados, aproxime o gotejador no canto do olho. 2.Aperte levemente o frasco plástico, para gotejar o produto. Abra e feche os olhos duas ou três vezes.

Reações adversas

Informe seu médico o aparecimento de reações desagradáveis, tais como: dilatação pupilar, aumento da pressão intra-ocular, dor de cabeça, hipertensão, náusea, sudorese, fraqueza, aumento da irritação ocular, hipertiroidismo. Se a irritação persistir ou aparecer dor, consulte um oftalmologista.

Interações medicamentosas

Este colírio deve ser usado com precaução em pacientes com problemas cardiovasculares, no diabete, na hipertensão, no hipertiroidismo devido à nafazolina. Remover as lentes de contato antes de instilar o colírio.
© 2000 - 2019 Bibliomed, Inc. Todos os Direitos Reservados contato imprensa